CAE inicia levantamento de estudantes com necessidade de tablets para continuidade de estudos

A Pró Reitoria de Ensino – PROEN através da Coordenação de Assistência Estudantil – CAE está realizando um levantamento com o objetivo de disponibilizar uma nova remessa de Tablets para os estudantes do IFRS para auxiliar no desenvolvimento das atividades não presenciais. Para tanto é preciso uma projeção de demanda nos campi para ver a viabilidade orçamentária.

Assim perguntamos a vocês se necessitam ou se conhecem alguém que ainda não tenha recebido e necessite dos Tablets?

O prazo para o envio da informação é até ao meio dia de 30/07 – próxima sexta feira.

Lembrando que esta é uma consulta para verificar a disponibilidade dos aparelhos. Não consiste em inscrição para receber o auxílio.
Segue o link para o formulário que está disponibilizado no Moodle também: https://forms.gle/w3sz52YA6EMEgRMA6
Para maiores informações contate a CAE: [email protected]