CAE INFORMA SOBRE O PAGAMENTO DO BENEFÍCIO ESTUDANTIL (11/01/2020)

Diante da suspensão das atividades presenciais foi definido pela Reitoria que:

– Os editais de auxílios estudantis publicados no ano de 2020 terão sua validade estendida para o ano civil 2021 até a definição de retorno do calendário acadêmico.
– Os estudantes contemplados nos editais de auxílios estudantis publicados no ano de 2020 estão aptos a continuarem a receber o auxílio estudantil até a publicação de novo edital.
– A publicação de novos editais de auxílios estudantis se dará a partir da definição da retomada do calendário acadêmico.
– Com a continuidade da suspensão do calendário acadêmico 2020 e o desenvolvimento das atividades pedagógicas não presenciais (APNP’s) nos meses de janeiro e fevereiro de 2021, ocorrerá o pagamento do auxílio permanência e moradia para esses meses.

Com relação ao pagamento de janeiro, não temos previsão de recebimento do orçamento 2021 para realizar esse pagamento. Portanto, pode ser que o pagamento ocorra de forma retroativa quando o orçamento for liberado.
Assim que tivermos essa informação será comunicada aos estudantes no site da Instituição.

Os valores dos auxílios estudantis para o mês de janeiro de 2021 serão:

G1: R$ 213,00

G2: R$ 152,00

G3: R$ 91,00

G4: R$ 30,00

Auxílio Moradia: R$ 157,00

Segue link com as Notas Informativas publicadas no site da Reitoria: https://ifrs.edu.br/ensino/assistencia-estudantil/auxilio-estudantil/