CAE divulga Lista de Documentos faltantes dos estudantes na ETAPA 1 do Edital de Auxílios Estudantis 2023

A Coordenadoria de Assistência Estudantil divulga a Lista de Documentos Faltantes dos estudantes que se inscreveram na ETAPA 1 do Edital Interno Nº037/2022 – Programa de Auxílios Estudantis 2023.

EDITAL INTERNO Nº 037/2022 – PROGRAMA DE AUXÍLIOS ESTUDANTIS PARA O PERÍODO LETIVO DE 2023

A complementação da documentação é de responsabilidade do estudante.

O prazo para o envio dos documentos é de 06/12 até 09/12. Para enviar os documentos solicitados o estudante deverá acessar os Formulários referidos com seu e-mail institucional, assim poderá fazer as alterações e enviar as documentações solicitadas.

Quaisquer dúvidas entrar em contato com a Assistência Estudantil através do e-mail [email protected] ou comparecer no Setor