Auxílio inclusão digital: publicado detalhamento das modalidades

Atenção estudantes do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) contemplados com o auxílio inclusão digital: foi divulgada a relação com o detalhamento das modalidades de auxílio. Cada aluno deverá observar a informação que consta ao lado do seu nome na lista e conferir as orientações a respeito da modalidade na qual foi selecionado (essas informações podem ser encontradas no início do documento).

Estudantes contemplados com chips e tablets: aguarde informações do seu campus sobre como ocorrerá a entrega dos equipamentos.

Sobre o auxílio inclusão digital

O auxílio é destinado a estudantes do IFRS inscritos nas atividades pedagógicas não presenciais (APNPs), com o objetivo de possibilitar acesso à internet e a equipamentos tecnológicos para acompanhar as APNPs. Mais informações no Edital nº 042/2020.