Início do conteúdo

Agendamento de escolas para visitação durante Semana Aberta vão até 31 de julho


O agendamento de instituições de ensino para participar da Semana Aberta do IFRS, que visa apresentar os Cursos do IFRS à comunidade estudantil local, por meio de visitações agendadas ocorrerão no período de 09 a 13 de setembro de 2019 (pela manhã nos horários: 8h, 9h e as 10h e pela tarde nos horários: 14h, 15h e as 16h). A visita é destinada aos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio, objetivando esclarecer perfis e possibilidades profissionais no atual contexto do mundo do trabalho, auxiliando os estudantes a fazerem escolhas.

Os agendamentos para visitas vão até 31/07/2019, para que os grupos sejam organizados.

O agendamento pode ser feito pelo e-mail semana.aberta@riogrande.ifrs.edu.br, informando a data e horário escolhidos, nome do responsável pelo grupo e quantidade de alunos. A Direção de Ensino se coloca a disposição para quaisquer outras informações adicionais.

Cada escola poderá agendar grupos de até trinta alunos (acompanhados de um professor ou funcionário designado), que serão recepcionados no saguão do Anfiteatro Earle Barros. Neste espaço será feita uma breve apresentação sobre os cursos,  informações importantes sobre o Processo Seletivo 2020/1 e, a seguir, orientação para a visitação ao Campus. O tempo de duração da atividade é de, aproximadamente, duas horas.

Maiores informações com:

Profª Marise Xavier Gonçalves

Diretora de Ensino do IFRS Campus Rio Grande

Franciane de Lima Coimbra

Chefe de Departamento de Ensino

Artur Freitas Arocha

Responsável pelos agendamentos

Fim do conteúdo