Abertura de edital de seleção de bolsistas para projetos de extensão

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Rio Grande, por intermédio da Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE) e da Comissão Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (CIEPE LOCAL), torna público a abertura das inscrições para alunos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX), referente a cotas de bolsas selecionadas no Edital Complementar Nº 007/21 – Campus Rio Grande, vinculado ao Edital IFRS Nº 18/2021– Auxílio Institucional às Ações de Extensão 2021; e do Edital IFRS Nº 29/2021 de Apoio a Projetos Indissociáveis de Pesquisa, Ensino e Extensão nos Campi do IFRS.

As inscrições serão feitas via formulário eletrônico, iniciando nesta terça (08) de junho e indo até domingo (13) de junho. O estudante pode se candidatar em até 03 projetos. Ao todo são 10 projetos e 14 vagas para bolsistas ofertadas, com cargas horárias de 4h a 16h.

Acesse aqui ao edital de seleção.