Inscrições para a 4ª Etapa do Programa de Auxílio Estudantil 2023 vão até 26 de agosto

As inscrições para o Programa de Benefícios da Assistência Estudantil, destinado exclusivamente para estudantes ingressantes no Processo Seletivo 2023/2, encerram-se no dia 26 de agosto.

Antes de realizar a sua inscrição, confira o Edital Nº 037/2022 e a relação de documentos presente no Anexo A (página 8 e 9 do mesmo edital).

No momento do preenchimento dos formulários para inscrição, o requerente deverá estar logado em seu e-mail institucional. As inscrições realizadas através de outro endereço de e-mail, que não o institucional do estudante, serão desconsideradas.

As novas inscrições devem ser feitas através do preenchimento do formulário on-line, que constam no Anexo B, C e D (página 10 do Edital Nº 037/2022). O preenchimento do formulário deverá ser feito pelo estudante, caso seja maior de idade, ou pelo seu responsável no caso de estudantes menores de idade.

>> Para dúvidas e esclarecimentos, entrem em contato pelo e-mail [email protected] ou nos telefones: (53) 3233-8665 ou (53) 99101-3868 (whatsapp).

>> Atendemos presencialmente na sala 106 do Prédio Central, de segunda à sexta: 8 às 20hs.