A CAE divulga a REABERTURA do período para Renovações e Novas Inscrições da Etapa 1 do Edital de Auxílios Estudantis – Edital nº 30/2021

Os estudantes devem atentar para o novo prazo. As inscrições realizadas nesse novo período não terão prazo para complementação de documentação, então é importante o estudante ler bem o Edital e tirar qualquer dúvida sobre a documentação a ser enviada dentro do novo prazo.

REABERTURA do Período de Inscrições para a ETAPA 1:
De 17/01/2022 até 23/01/2022.

Lembrando –>  Estudantes que quiserem realizar Nova Inscrição ou Renovação com Reavaliação deverão preencher os Formulários A e B e enviar  toda a documentação solicitada no Formulário C. Frisando que não haverá período para complementação de documentação neste novo prazo.

Quaisquer dúvidas entrar em contato com [email protected]

Edital Interno nº 30 – Programa de auxílios estudantis para o período letivo de 2022

Edital Auxílios Estudantis Ano Letivo 2022 – Rio Grande_assAle