2ª Copa Logarítmica do IFRS – Campus Rio Grande aconteceu no final de setembro com premiações.

No último sábado do mês de setembro, dia 29, houve a segunda edição da Copa Logarítmica, uma competição entre alunos de matemática 1, modalidade integrado, com a temática dos Logaritmos. A Copa ocorreu na sala 606, pavilhão 6 do Campus Rio Grande no horário das 8h30 às 12h.

A Copa teve como objetivo estimular os alunos ao estudo dos logaritmos, assunto que eles geralmente têm preconceito e promover integração entre colegas. Uma disputa entre equipes e competição individual estilo “Torta na Cara” promoveram a interação entre os alunos.

Para participação da competição por equipes as inscrições ocorreram até dia 18/09, mas para o “Torta na Cara” puderam participar alunos que se inscreveram na hora.

Confira as premiações:

Melhor equipe: HSUcesso Integrantes: Diego (1c1) , Enzo (1c1) , Pedro (1c)  e  Sofia (1c1).

2º lugar: UDR 666: Guilherme, Jean Pierre, Patrick, Whesley.  (todos 1c1)

3º Lugar: Log Rangers: André (1C1), Marina (1c1), Kauan (1b1), Kimberly Dias (1B1).

Caracterização de equipe: Os 4 Cavaleiros do Apocalipse: Jean, Nicolle, Thiago, Sabrina.  (todos da 1C1)

Melhor Cosplay do evento: Equipe Log Rangers.

Prêmio Cara Limpa/ Rainha do Logaritmo: Sofia (1C1)