Início do conteúdo

2ª Chamada – Divulgada a lista de candidatos aprovados no Campus Rio Grande


O Campus Rio Grande divulgou nesta quarta (29) as listas de candidatos aprovados em 2ª chamada via prova no Processo Seletivo. Ainda restam vagas na modalidade integrada ao ensino médio, subsequente ao ensino médio e superior.

Como fazer a matrícula:

Compareça no Campus Rio Grande, portando toda a documentação necessária para a realização da matrícula. Em caso de menores de idade, é obrigatória a presença de, pelo menos, um responsável. A lista da documentação necessária está no EDITAL disponível no sítio http://ingresso.ifrs.edu.br/2020

Cronograma para 2ª Chamada:

Dia 04 de fevereiro de 2020, das 08h30min às 12h no Anfiteatro do IFRS Campus Rio Grande, para os Cursos Integrados em: Automação, Eletrotécnica, Fabricação Mecânica, Geoprocessamento, Informática e Refrigeração e Climatização. Além dos Cursos Superiores em: Engenharia Mecânica, Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Construção de Edifícios.

Dia 05 de fevereiro de 2020, das 08h30min às 12h no Anfiteatro do IFRS Campus Rio Grande será o dia para os Cursos Subsequentes em: Automação, Eletrotécnica, Enfermagem, Fabricação Mecânica, Geoprocessamento e Refrigeração e Climatização.

Candidatos via ENEM:

Os candidatos que optaram por ingresso via ENEM poderão fazer suas matrículas no dia 04 de fevereiro de 2020, das 08h30min às 12h no Anfiteatro do IFRS Campus Rio Grande.

Fim do conteúdo