Volta às Aulas | Estudantes e docentes retornam do recesso nesta segunda-feira, dia 7

No dia 7 de agosto, segunda-feira, as aulas são retomadas no IFRS – Campus Farroupilha.

No início dos turnos da manhã e da tarde (7h30 e 13h30), ocorrerá apresentação musical de recepção aos estudantes no Auditório do campus (bloco 1). A atividade é aberta ao público e marca a estreia da banda Singulares, do projeto de Ensino “Banda Musical no IFRS – Campus Farroupilha”.

Confira algumas informações para este segundo semestre letivo de 2023:

Grade de horários de 2023 (2º semestre);

⇒ Entre os dias 07 até 09 de agosto, ocorrerá o período de Ajustes de Matrículas e solicitação de Quebra de Pré-Requisitos (para cursos superiores e técnicos subsequentes);

⇒ No dia 15 de agosto, ocorre o lançamento do Edital de Aproveitamento de Estudos.