Início do conteúdo

Solidariedade | Campus é ponto de coleta de doação de brinquedos


O IFRS – Campus Farroupilha é um dos pontos de coleta da campanha Levando o Natal onde o Papai Noel Normalmente Não Passa. Essa é uma ação de voluntários da cidade de Farroupilha que organizam a arrecadação de brinquedos novos e usados em bom estado e distribuem à crianças em situação de vulnerabilidade social.

⇒ A comunidade pode colaborar doando brinquedos. As caixas de coleta no campus estão no bloco 1 e no bloco 4, até o dia 9 de dezembro.

Os brinquedos usados são restaurados e limpos na sede do projeto antes de serem entregues às crianças. A organização da iniciativa também convida a comunidade para atuar como “duende”, ou seja, quem quiser pode se voluntariar na sede do projeto para colaborar, limpando os brinquedos, fazendo pequenos consertos e montando embalagens em pacotes de presentes.

A coordenação de Extensão do campus está organizando um grupo para ajudar nesta tarefa. Quem tiver interesse, pode entrar em contato pelo: [email protected]

Aos interessados em se voluntariar em outros dias, a casa do projeto está aberta de segunda a sábado. O endereço é: Rua 13 de Maio, nº 10, esquina com a Rua Paulo Broilo, São Luiz (em frente a livraria Niquetti).

Fim do conteúdo