Servidores e estudantes do campus podem se candidatar para participar das comissões de Pesquisa, Ensino e Extensão

Servidores e estudantes do campus podem se candidatar para participarem das comissões de avaliação e gestão de ações de Pesquisa, Ensino e Extensão do IFRS – Campus Farroupilha:

• Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI)

• Comissão de Avaliação e Gestão de Ensino (CAGE)

• Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE)

Confira o Edital que rege o processo, aqui

Podem participar: os servidores integrantes do quadro permanente de pessoal do IFRS e em exercício no campus; e os discentes maiores de idade e em curso técnico ou superior presencial do campus.

As inscrições para candidatos vão até 12 de abril de 2023. O link está no edital.

A votação para a formação das comissões ocorre no dia 18 de abril de 2023, das 9h às 23h, por meio de formulário online, que consta no edital que rege o processo.

Os eleitos terão os mandatos de: dois anos para representantes docente e técnicos administrativo; e 1 um ano para representante discente (a contar da data da homologação da portaria  designadora).