Servidores e alunos podem se candidatar para núcleos, colegiados e comissões do campus

Estão abertas as inscrições para candidatura a representantes nos núcleos, colegiados e comissões do IFRS – Campus Farroupilha. O período de inscrições vai até 13 de agosto pelo link: https://goo.gl/T9o6xu. Podem participar docentes, técnicos-administrativos e alunos.

As vagas são para:

• Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Engenharia de Controle e Automação
  • Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Engenharia Mecânica
  • Colegiado do Curso de Processos Gerenciais
  • Colegiado do Curso Formação de Professores para os Componentes Curriculares da Educação Profissional
  • Colegiado do Curso de Engenharia de Controle e Automação
  • Colegiado do Curso de Engenharia Mecânica
  • Colegiado do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Comissão de Gerenciamento de Ações de Extensão (CGAE)
  • Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação (CAGPPI)
  • Comissão Permanente de Seleção (COPERSE)
  • Subcomissão Própria de Avaliação (SPA)
  • Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos (CIS)
  • Comissão de Avaliação e Gestão de Ensino (CAGE)

Leia o Edital completo e mais informações na Página de Editais do site do campus.