Semana Municipal de Meio Ambiente tem participação de núcleo do campus

A Semana Municipal de Meio Ambiente 2021, promovida pela Prefeitura de Farroupilha, terá participação do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Gestão e Educação Ambiental do IFRS – Campus Farroupilha.  A palestra “30 anos de coleta seletiva em Farroupilha: como estamos?”, com participação da colega professora Tânia Bertholdo ocorre nesta terça-feira, dia 8, a partir das 18h30min, pelo canal do YouTube da Prefeitura de Farroupilha,
Confira a programação completa da Semana Municipal de Meio Ambiente de Farroupilha de 2021:

• 05/06 (sábado) – Campanha de Recolhimento de Vidro, no CEAC, das 8h às 12h.

• 07/06 (segunda-feira) – Lançamento da Campanha Jovens Embaixadores do Saneamento Básico, na Escola Municipal de Ensino Fundamental 1º de Maio.

• 08/06 (terça-feira) – Palestras on-line, às 18h30min, com transmissão pelo canal do YouTube da Prefeitura de Farroupilha (https://www.youtube.com/c/PrefeituraDeFarroupilhars):

• “Obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário da Corsan”, com Marta Ferronatto Delatorre (Biosfera Consultoria Ambiental)
  • “Relação ganha-ganha: investindo em saneamento para economizar saúde?”, com Marta Ferronatto Delatorre e prof. Me. Tiago Panizzon (UCS)
  • “Agrofloresta e Agricultura Sintrópica”, com Dr. Mateus de Oliveira
  • “Ações e medidas de trabalho da Ecofar”, com o Eng. Civil Paulo de Castro (ECOFAR)
  • “30 anos de coleta seletiva em Farroupilha: como estamos?”, com profª. Me. Delma Tânia Bertholdo (NEPEA – IFRS, Campus Farroupilha)

• 08/06 e 09/06 (terça e quarta-feira) – Distribuição de mudas nas escolas municipais.