Início do conteúdo

Semana Acadêmica de Tecnologia em Processos Gerencias do campus ocorre de 23 a 27 de outubro


A Semana Acadêmica de Tecnologia em Processos Gerencias do IFRS – Campus Farroupilha tem início nesta segunda-feira, dia 23, e vai promover encontros com profissionais até dia 27 de outubro. As palestras ocorrem às 19h30 no Auditório do campus (bloco 1) com transmissão no YouTube do campus.

Neste ano, a temática da semana acadêmica é: Gestão e Negócio: Muito Além da Administração.

Conheça a programação:

Dia 23/10 – Palestra: A Psicologia Humana em Tempos Modernos: Avanços ou Regressos?, com Júlio Gonçalves, psicólogo, professor no Instituto de Psicologia Científica Ponto Azul (IPA-PSI) e na Univali.

Dia 24/10 – Palestra: E do Trabalho se fez o Cansaço!(?), com Nilton Formiga, doutor em Psicologia Social; Estágio pós-doutoral em Psicologia na UFRRJ; mestre em Psicologia Social.

Dia 25/10 – Palestra: Navegando pelo Mundo Profissional: Desafios e Oportunidades, com Alfredo Lorenzoni, General Manager – Fras-le ASIA

Dia 26/10 – Palestra: MVL & IKIGAI: Espaços de COcriação, com Edson Banzai Matsuo, COfundador da MATSUO+CO, Facilitador de Criatividade e Inovação através do COdesign

Dia 27/10 – Palestra: BI Além dos Números: Transformando Dados em Decisões Estratégicas, com Rafael Panozzo, Mestre em Administração e Team Lead na empresa de tecnologia TOTVS de Caxias do Sul.

 

Fim do conteúdo