Seleção de bolsista para o Núcleo de Memória do IFRS

Está aberta uma oportunidade para estudantes de cursos técnicos ou de graduação do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). O Programa Institucional Núcleo de Memória vai selecionar um bolsista para atuar junto à Pró-Reitoria de Extensão, na Reitoria, em Bento Gonçalves. As inscrições poderão ser realizadas das 10h do dia 10 de fevereiro ao meio-dia de 28 de fevereiro de 2020, conforme orientações do Edital IFRS nº 14/2020 – Bolsa de Extensão para o Programa Institucional Núcleo de Memória do IFRS.

O(a) bolsista deve ter conhecimento do pacote Microsoft Office, LibreOffice e ferramentas do Google Apps; capacidade de comunicação escrita e relacionamento interpessoal; e disponibilidade para atuar presencialmente por 16 horas semanais, de segunda a sexta-feira, em horário a ser combinado, compreendido entre 7h30min e 19h30min.

O(a) selecionado(a) desenvolverá as seguintes atividades: descrição de documentos; apoio administrativo à equipe do programa; auxílio em serviços de organização, guarda de documentos e suporte na organização de processo, incluindo digitalização de documentos; monitoramento de mídias sociais, site e e-mail do programa; entre outras ações. O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Mais informações e o formulário de inscrições estão disponíveis no  Edital IFRS nº 14/2020 – Bolsa de Extensão para o Programa Institucional Núcleo de Memória do IFRS.

Para saber mais sobre o Núcleo de Memória, acesse o site do programa.