Rematrículas para estudantes dos cursos técnicos subsequentes e superiores ocorre de 31/07 a 02/08

De 31 de julho a 02 de agosto de 2023, os estudantes dos cursos técnicos subsequentes e dos cursos superiores de graduação devem fazer rematrícula para o segundo semestre.

⇒ Os alunos vinculados aos cursos de engenharias, de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e de Processos Gerenciais encaminham a solicitação de rematrícula pelo sistema acadêmico SIA.

⇒ Os alunos vinculados aos demais cursos devem encaminhar a rematrícula pelo sistema acadêmico SIGAA.

⇒ Solicitação de Quebra de Pré-requisitos: Formulário de Quebra de Pré-requisitos

⇒ Confira a grade de horários de 2023 (2º semestre)

Estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio não precisam realizar rematrícula.

Em caso de dúvidas, o estudante pode enviar e-mail para registros.academicos@farroupilha.ifrs.edu.br