Quatro cursos superiores do campus têm colação de grau virtual nesta quarta-feira, dia 28

Vinte e seis estudantes do IFRS – Campus Farroupilha colam grau nesta quarta-feira, dia 28 de abril de 2021. Os concluintes são dos cursos superiores de Formação de Professores para os Componentes Curriculares da Educação Profissional, Engenharia Mecânica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Processos Gerenciais.

A partir das 19h, o público poderá acompanhar a colação de grau, que será virtual, pelo canal do campus no YouTube (clique aqui).

O diretor de Ensino do Campus Farroupilha, Patrick Farias, que também irá presidir a formatura, parabeniza todos os formandos e servidores por não mediram esforços durante o período de pandemia: “Mesmo com todas as dificuldades das aulas e atividades remotas, temos o segundo maior número de formandos nos últimos anos do IFRS –  Campus Farroupilha. Esses números, aliados aos excelentes resultados que estamos tendo nas avaliações de desempenho, demonstram o comprometimento de todos os agentes da educação envolvidos: alunos, técnicos e docentes”.