Professora norte-americana encerra ciclo de encontros em inglês

What’s up, guys?! A iniciativa Encontros de Conversação: Perspectivas Multiculturais do IFRS – Campus Farroupilha chega ao seu último bate-papo. Com o tema Universidade nos Estados Unidos, o evento on-line ocorre nesta segunda-feira, dia 14/12, às 19h15.

A convidada é a professora norte-americana Sue Ingels, docente na Universidade de Illinois.

Para participar

O evento on-line ocorre desde outubro para inscritos (que vão receber certificação). Porém, quem não se inscreveu, mas gostaria de participar (mesmo sem certificação), pode enviar um e-mail a [email protected] e requisitar o link do encontro virtual gratuitamente.

O projeto

O Encontros de Conversação: Perspectivas Multiculturais é uma ação do programa de Extensão Inglês para Todos do campus, e o objetivo é contribuir com a ampliação de espaços para a prática da língua inglesa aberta ao público e gratuitamente.

Dúvidas sobre o projeto: [email protected]