Professora do Campus Farroupilha recebe homenagem da Câmara de Vereadores

Em sessão solene da Câmara de Vereadores de Farroupilha realizada na última segunda-feira, dia 15 de outubro, a docente do IFRS – Campus Farroupilha Delma Tânia Bertholdo recebeu o prêmio de Professor Destaque 2018 do município na esfera federal.

Durante a sessão as falas dos vereadores ressaltaram a importância da valorização da educação e de seus profissionais, bem como a grandeza do ofício do professor, atendendo às diversas realidades e interesses em uma mesma sala de aula e formando cidadãos de forma integral. Ainda, foram mencionados os excelentes resultados do Município nas avaliação dos diferentes níveis de ensino e a contribuição do IFRS Campus Farroupilha à educação do município.

Ao receber a homenagem, a professora Tânia Bertholdo agradeceu a todos os colegas da rede federal, e destacou que o trabalho só é possível porque acreditamos na Educação.

Confira todas as professoras homenageadas:

• Pela esfera Particular, prof. Ágata Jenifer Fochesato Gonçalves, representando a Escola Infantil Tapete Mágico. A professora apresentou o projeto “Compartilhar é Bem Melhor”, voltado para crianças de 2 a 3 anos de idade.
  • Pela esfera Municipal, prof. Alice Ramona Barili, representando a Escola Nova Sardenha. A professora apresentou o projeto “Educação para a Cidadania”, voltado para os 7º e 8º anos.
  • Pela esfera Estadual, prof. Márcia Inês Berti Georg, representando o Colégio Farroupilha. A professora apresentou o projeto “Sarau Literário do Colégio Estadual Farroupilha”, voltado para estudantes do ensino médio.
  • Pela esfera Federal, prof. Delma Tânia Bertholdo, representando o IFRS – Campus Farroupilha. A professora apresentou o projeto “Meninas nas Ciências” voltado para o 9º ano.

(FOTO: Pâmela Perini)