Início do conteúdo

[Processo Seletivo] Último dia de pré-matrícula para todos classificados em primeira chamada


Até 29 de abril de 2021, esta quinta-feira, os candidatos classificados em primeira chamada devem preencher os formulários eletrônicos e o envio da documentação pelo sistema de pré-matrículas.

Orientações para matrícula

Link da pré-matrícula

📝 Candidatos aprovados em primeira chamada para análise de reserva de vagas para renda inferior a 1,5 salário mínimo – deverão encaminhar a documentação da análise socioeconômica a partir do sistema eletrônico Pré-Matrícula. ⚠️ Atenção, esses candidatos também precisam enviar a documentação para efetivação da matrícula, conforme as informações abaixo 👇 Quer orientações? Confira aqui um roteiro para a etapa de análise socioeconômica.

📝 TODOS os candidatos aprovados em primeira chamada precisam enviar a documentação para a efetivação da matrícula. Isso deve ser feito no sistema eletrônico Pré-Matrícula. Quer saber como? Confira aqui um passo a passo.

Importante: Os candidatos convocados nas listas das chamadas deste PS que não finalizarem a etapa da pré-matrícula no sistema eletrônico dentro do prazo perderão o direito à vaga. Por isso, acompanhe as orientações e o cronograma deste site e leia com atenção o edital do seu curso.

⏳ Relembrando: o prazo para essas etapas vai de 26 a 29 de abril.

Mais:

O passo a passo após divulgação das listas de classificação

Tem dúvidas? Confira as perguntas frequentes do Processo Seletivo

Fim do conteúdo