Processo Seletivo 2023/1 | Resultado final das matrículas da 1ª chamada será publicado nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 03 de fevereiro de 2023, a partir das 18h (até as 23h59), serão publicados os resultados finais das matrículas dos candidatos classificados em primeira chamada no Processo Seletivo de estudantes 2023/1 (sorteio, prova e EJA) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Os resultados podem ser conferidos na capa do site ingresso.ifrs.edu.br, através do nome do seu campus e depois a forma de seleção em que está concorrendo, ou então pelo seu nome no buscador de resultados.

Na lista consta: matriculado, matriculado condicional (para os candidatos que ainda não entregaram o comprovante de vacinação contra a Covid-19 e precisam entregar em até 10 dias), não matriculado e ausente. Se você é candidato e aparece na lista como matriculado ou matriculado condicional, leia abaixo as orientações.

📝 Novos estudantes do IFRS

Os candidatos matriculados são novos estudantes do IFRS! Esses devem fazer contato com o campus para orientações sobre as aulas.

Matriculados Condicional

⚠️ Os candidatos que estiverem na condição de “Matriculado condicional” estão com a entrega pendente do comprovante de vacinação contra a Covid-19. Em até 10 dias, esses candidatos precisam entregar o documento na Direção de Ensino do campus. Caso não entreguem no período determinado, perderão a vaga.

Chamada Pública

Se depois da primeira fase de matrículas ainda restarem vagas para alguns cursos, o IFRS fará a realização de uma chamada pública.