[Processo Seletivo 2022] Último dia para pagar a taxa de inscrição é nesta segunda-feira, 25/10

Esta segunda-feira, 25 de outubro de 2021, é o último dia para pagar a taxa de inscrição do Processo Seletivo 2022 de novos estudantes do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Fique atento ao horário do sistema bancário para o pagamento do boleto.

A taxa de inscrição é de R$ 10,00 (dez reais), para quem se inscreveu para seleção por sorteio ou pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e de R$ 50,00 (cinquenta reais), para os cursos que terão como forma de ingresso a realização de uma prova.

Os candidatos que solicitaram gratuidade (isenção) da taxa de inscrição não precisam pagar nenhum boleto.

Informações completas, no site ingresso.ifrs.edu.br/2022