Processo Seletivo 2019/1: Campus Farroupilha seleciona servidores efetivos para atuar como fiscais

Aberto o processo de cadastro e seleção de servidores efetivos para atuarem como fiscais durante a aplicação das provas do Processo Seletivo 2019/1, que ocorre dia 02 de dezembro de 2018. Podem se candidatar servidores efetivos do IFRS – Campus Farroupilha.

As vagas são para: Fiscais de Sala e Fiscais de Corredor.

Candidatos escolhidos receberão remuneração pela atividade.

As inscrições podem ser realizadas de 23 a 26 de outubro através da entrega do formulário (Anexo I do Edital 34/2018) no Setor de Registros Acadêmicos (Sala 118, Bloco 1).

A seleção de fiscais dos demais segmentos atuantes no campus (professores substitutos, alunos e estagiários) será realizada via edital específico da FAURGS, a ser lançado em breve.