Prepare-se: vem aí a 2ª edição da Gincana do IFRS – Campus Farroupilha

O próximo sábado, dia 18 de agosto, é letivo e neste dia ocorre a 2ª Gincana do IFRS – Campus Farroupilha de integração entre alunos, técnicos-administrativos e professores.

[ATUALIZADO] As inscrições das equipes estão abertas, e cada uma deverá ter um nome e no mínimo 10 e no máximo 20 componentes, entre alunos e servidores do campus. No ato da inscrição deverão ser informados o nome, líder e e-mail para contato da equipe. Grito de guerra, bandeira e servidor patrono são opcionais, porém geram pontos adicionais para a equipe que os indicar no ato da inscrição.

As provas são SURPRESAS, e organização recomenda vir no dia com roupas e calçados leves (para atividades físicas). No dia da gincana, sábado, cada equipe deverá providenciar uma forma de identificação/identidade própria (faixa colorida no braço, bonés da mesma cor, camiseta uniformizadas, etc.).

Confira as regras, pontuações nas provas e demais informações no regulamento.