[PEnsE] Regulamento da jornada do campus está no ar. Participe!

PEnsE – 6ª Jornada Científica, Tecnológica e Cultural do IFRS – Campus Farroupilha divulga o regulamento do evento, que ocorre dias 23, 24 e 25 de fevereiro de 2021 em formato on-line. O documento rege o funcionamento do PEnsE, o cronograma, as inscrições e participações da comunidade em geral (tanto do IFRS como externa).

Leia atentamente o Regulamento e veja como participar

Fique atento ao site oficial do evento, clicando aqui

A jornada vai contar com:

Mostra de Trabalhos de Pesquisa, Ensino e Extensão (submissão de trabalhos de 04 a 14 de janeiro de 2021);

Oficinas Virtuais (submissão de propostas de 04 até 25 de janeiro de 2021; e inscrições para participação de 03 a 25 de fevereiro);

Mostra de Arte e Cultura (submissão para mostra de 04 a 25 de janeiro de 2021);

Reflexões sobre a Pandemia (submissão de textos de 04 a 25 de janeiro de 2021);

Todos participantes (apresentadores de trabalhos, orientadores e espectadores) devem se inscrever como ouvintes, de 04 de janeiro a 25 de fevereiro de 2021 (link no Regulamento).

Quem submeter trabalho deve ficar atento ao cronograma e às diretrizes do regulamento para envio, em vídeo, das apresentações.

Nesta edição, o PEnsE tem como tema “Conectados pela Pesquisa, Ensino e Extensão”, e o evento é aberto para participação de toda comunidade (IFRS, escolas municipais, estaduais, particulares, universidades etc) e gera certificado.