Início do conteúdo

[PEnsE] Aberta a submissão de trabalhos à jornada do Campus Farroupilha


Estudantes e servidores da educação de qualquer instituição (IFs, escolas municipais, estaduais, particulares, universidades etc) podem participar das quatro principais atividades do PEnsE – 6ª Jornada Científica, Tecnológica e Cultural do IFRS – Campus Farroupilha. A participação, além da troca de experiência, gera certificado do evento que vai ocorrer nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro de 2021 em formato on-line.

Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão

  • A submissão de resumos vai de 04 a 14 de janeiro de 2021. O participante além de submeter o trabalho também deve se inscrever como ouvinte do evento. Os trabalhos, após homologados, deverão ser apresentados em formato de vídeo e enviados para a mostra. Os detalhamentos de inscrição e submissão se encontram no Regulamento do PEnsE.

Oficinas Virtuais

  • Tem interesse em oferecer uma oficina on-line de algum assunto de interesse? A submissão de propostas vai até 18 de janeiro. Confira o regramento de submissão de proposta no Regulamento. Após aprovadas as propostas, as oficinas abrem inscrição para participação do público geral de 03 a 25 de fevereiro.

Mostra de Arte e Cultura

  • Tem um projeto artístico em vídeo? Música, dança, teatro, literatura…? Mostra pra gente! Dentro da programação do PEnsE irão rodar mostras artísticas e culturais em vídeo. Inscrições de 04 até 25 de janeiro. Regras e link, no Regulamento.

Reflexões sobre a Pandemia

  • Para quem gosta de escrever, esta atividade convida a todos a refletirem o momento que vivemos em forma de Diário de Quarentena, Artigo Analítico ou Ensaio. Os textos podem ser enviados até dia 25 de janeiro. Veja como encaminhar no Regulamento.

Leia atentamente o Regulamento, veja como participar do PEnsE e fique atento às etapas do cronograma.

IMPORTANTE: Todos participantes (apresentadores de trabalhos, orientadores e espectadores) devem se inscrever como ouvintes, de 04 de janeiro a 25 de fevereiro de 2021.

Dúvidas podem ser sanadas pelo site do evento ou pelo e-mail [email protected].

Fim do conteúdo