Início do conteúdo

PEnsE 2022 | Feira de Projetos, Mostra de Artes e propostas para oficinas seguem com inscrições abertas


O PEnsE – Jornada Científica, Tecnológica e Cultural do IFRS – Campus Farroupilha segue com inscrições abertas para algumas atividades. Confira:

⇒ Minicursos e Oficinas: Neste momento, servidores da educação e estudantes de qualquer instituição podem submeter propostas de oficinas e minicursos. As atividades propostas podem ser executadas presencialmente ou utilizando meios digitais de forma síncrona e/ou assíncrona. Veja como submeter propostas no regulamento. O prazo de submissão de proposta é até dia 31 de outubro.

⇒ Mostra de Arte: composta por apresentações culturais e artísticas da comunidade acadêmica interna e externa ao IFRS. Inscrições até dia 28/10Regulamento próprio do evento, aqui.

⇒ Feira de Projetos: Exposição de trabalhos em formato livre. Os apresentadores mostram, em um estande, algum produto físico de interação com o público. A atividade é aberta ao público em geral participar, e as submissões de propostas a serem apresentadas na feira vão até 9 de novembro. É obrigatória a presença de orientador(a). Veja como participar no regulamento.

• Importante: as inscrições e submissões são feitas por meio do sistema de eventos do campus (aqui). Caso o interessado ainda não tenha, é necessário criar um login (aberto ao público em geral). Todos os participantes do PEnsE 2022, sejam apresentadores, autores, coautores, orientadores e/ou ouvintes, deverão realizar inscrição também como ouvinte, o que dá direito à participação e certificação em todas as atividades do evento.

Acompanhe o site oficial do evento

Aberto ao público em geral, o evento ocorrerá dias 28 a 30 de novembro de 2022, e a participação gera certificado (de acordo com o regramento do regulamento).

Fim do conteúdo