Oportunidade | Estudantes do campus podem se candidatar a bolsas de R$ 400 ou R$ 500

Estudantes do IFRS têm a oportunidade de atuar como bolsistas para atuação remota em programas e projetos da Pró-Reitoria de Extensão (Proex).  A previsão da vigência das bolsas é de 1º maio a 31 de dezembro de 2022, podendo os prazos serem adiados ou prorrogados.

As bolsas são de R$ 400,00 mensais (para atuação de 16 horas semanais) e R$ 500,00 (para 20 horas semanais). A seleção dos inscritos ocorrerá em duas etapas. Na primeira haverá uma análise da documentação solicitada e na segunda, entrevista e avaliação prática de conhecimentos.

⇒ As inscrições podem ser realizadas até 11 de abril, pelo formulário eletrônico, conforme orientações e link do Edital IFRS nº 23/2022.

Sobre as bolsas:

Programa Institucional Núcleo de Memória – NuMem/IFRS – podem participar estudantes de cursos técnicos, de graduação ou pós-graduação. A atuação será de 20h semanais.

Programa Society of Women Engineers (SWE) – podem participar estudantes de cursos de Engenharia. A atuação será de 16h semanais.

Acesse o Edital IFRS nº 23/2022 para saber mais.