Novos alunos devem matricular-se no campus de 15 a 19 de janeiro e também podem solicitar Auxílio Estudantil

Atenção candidato que foi aprovado no Processo Seletivo 2018 IFRS: já separou os documentos para a matrícula?

Acesse o Manual do Candidato para conferir tudo que será necessário levar no dia da matrícula! As matrículas ocorrem de 15 a 19/01/18 no campus (mapa).

AUXÍLIO ESTUDANTIL:

Os novos alunos podem solicitar um auxílio financeiro para manterem-se nos estudos. O Auxílio Estudantil tem o objetivo de subsidiar, com valor em dinheiro, o estudante em suas despesas escolares e fortalecer as condições para que o aluno não falte aulas. O benefício é, prioritariamente, para estudantes com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio nacional, ou seja, o valor de R$ 1.405,50 (um mil e quatrocentos e cinco reais com cinquenta centavos).

Além da documentação necessária e cronograma, o aluno deve ler atentamente o Edital 30/2017, clicando aqui.

A solicitação é de 16 a 29/01/2018, das 8h30 às 20h30. Toda documentação deverá ser entregue na Coordenadoria de Assistência Estudantil – CAE, na sala 209B, Bloco 2, no Campus Farroupilha. Dúvidas: [email protected]

[Publicado dia 09/01/2017 – IFRS Campus Farroupilha – [email protected]]