Nova etapa de solicitação de Auxílio Estudantil ocorre de 26 a 29 de março

Do dia 26 a 29 de março de 2018, os estudantes regularmente matriculados no 1º semestre de 2018 no IFRS – Campus Farroupilha e que perderam os prazos anteriores de solicitação dos auxílios estudantis, terão nova chance.

A solicitação é de acordo com o Edital 30/2017, que você pode conferir clicando aqui.

Toda documentação deverá ser entregue na Coordenadoria de Assistência Estudantil – CAE, na sala 209B, Bloco 2, no Campus Farroupilha. Em caso de dúvidas, o aluno pode conversar diretamente com o setor ou por e-mail: [email protected].

O objetivo dos auxílios estudantis é subsidiar, com valor em dinheiro, o estudante com despesas escolares e fortalecer condições para que o aluno não falte aulas. O benefício é, prioritariamente, para estudantes com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio nacional.

[Notícia publicada dia 21/02/2018 – IFRS Campus Farroupilha – [email protected]]