[Mobilidade Estudantil] IFRS tem oportunidade de bolsa internacional para estudantes das Engenharias

É estudante de um dos cursos superiores de graduação das áreas de Engenharia Mecânica ou Engenharia de Controle e Automação do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS)? Está regularmente matriculado? Então não perca a oportunidade de se inscrever e concorrer a bolsas de mobilidade estudantil internacional do Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP), no Canadá. São três bolsas de estudo, e os interessados podem se candidatar até o dia 19 de março de 2021, seguindo as orientações e documentações previstas no Edital 14/2021.

O período de estudos para bolsas de graduação é de quatro meses compreendidos entre setembro e dezembro de 2021 ou janeiro e abril de 2022, podendo ser alterado de acordo com a mudança de calendário da College, devido às políticas profiláticas de contaminação da Covid-19.

Informações completas no Edital. É de responsabilidade do candidato a leitura atenta do documento.