Lançado o Edital de Transferência Externa e Ingresso de Diplomado para 2018/2

Lançado o Edital 19/2018, que rege a Transferência Externa e de Ingresso de Diplomado para 2018/2.

Estão disponíveis neste edital 6 vagas para o Curso Técnico Subsequente ao Ensino Médio em Plásticos.

As inscrições devem ser feitas de acordo com o edital de 21 a 30 de maio.

Define-se por transferência externa, o processo em que o aluno formaliza a solicitação de troca de Campus ou de Instituição de Ensino, para um curso de mesmo nível e modalidade, sem perder a sua condição de aluno, adquirida quando da matrícula.

Define-se por ingresso de diplomado, o processo em que o portador de diploma decurso superior ou técnico formaliza a solicitação de matrícula em determinado curso do IFRS, de mesmo nível e modalidade, adquirindo a condição de aluno regular. As solicitações de ingresso de diplomado deverão ser atendidas somente após a conclusão dos processos de transferência e mediante a existência de vagas.

Leia o edital completo clicando aqui e confira como se inscrever.