Lançado o Edital de Certificação de Conhecimentos 2019/2

Publicado no dia 20 de agosto, o Edital n° 37/2019, que rege a abertura de processo de certificação de conhecimentos para os alunos regularmente matriculados nos cursos superiores e técnicos do Campus Farroupilha. O período de solicitação ocorre de 21 a 28 de agosto, e deve ser feito mediante formulário anexo no edital e entregue Coordenadoria de Registros Acadêmicos – Campus Farroupilha, na sala 118 (Bloco 1).

Entenda:

CERTIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS – Os estudantes dos cursos de IFRS poderão requerer certificação de conhecimentos adquiridos através de experiências previamente vivenciadas, inclusive fora do ambiente escolar, com o fim de alcançar a dispensa de um ou mais componentes curriculares da matriz do curso.