LABPED | Curso de extensão promove aula sobre “Experiências educativas brincantes na escola infantil”

No próximo dia 21 de outubro, às 19h, ocorre novo encontro on-line do curso de extensão do IFRS – Campus Farroupilha Laboratório Pedagógico de Experiências Educativas (Labped). Com a temática “Experiências educativas brincantes na escola infantil”, a aula terá a participação de Fabiana Ribeiro (professora de educação infantil e mestranda da Ufrgs) e Raona Pohren (gestora em escola de educação infantil e mestra pela Uegrs). A mediação do encontro é da professora Samantha Lima, coordenadora da ação e do curso de Pedagogia do IFRS – Campus Farroupilha.

A atividade é transmitida por meio do canal no YouTube do Núcleo de Educação a Distância do campus (aqui).