Início do conteúdo

“Inovação e suas Diversas Perspectivas” é tema da II Semana Acadêmica do curso de Processos Gerenciais


Com diversas palestras nacionais, a II Semana Acadêmica do curso de Processos Gerenciais abre inscrições para participação do público em geral. O evento, que tem a temática “Inovação e suas Diversas Perspectivas”, ocorre de 7 a 11 de novembro de 2022, de maneira presencial e online (via canal do campus no YouTube).

⇒ Inscreva-se no evento, clicando aqui, até o dia 7/11

O evento gera certificado de participação (para quem obtiver o mínimo de 75% de frequência na semana acadêmica).

Confira a programação: 
  • Dia 07 de novembro, às 19h30min:

Ter um sentido na vida é uma questão de inteligência, palestra com Andréa Fidelis, psicóloga e doutora em Marketing & Estratégia. Ocorre no Auditório do IFRS – Campus Farroupilha e ao vivo pelo YouTube.

  • Dia 08 de novembro, às 19h30min:

Startups, empreendedorismo e o ecossistema de inovação, palestra com Raphael DI Tommaso, advogado especializado em Direito Digital, Startups e Proteção de Dados. Ocorre no Auditório do IFRS – Campus Farroupilha e ao vivo pelo YouTube.

  • Dia 09 de novembro, às 19h30min:

Inovação provocando mudanças ou mudança provocando inovação?, palestra com Bernardo Bregoli, diretor-geral da Master (Grupo Randon). Ao vivo pelo YouTube.

  • Dia 10 de novembro, às 19h30min:

Mulheres executivas em empresas de tecnologia e dicas de carreira, palestra com Carolina Chevarria, vice-presidente da empresa de tecnologia AEL Sistemas. Ocorre no Auditório do IFRS – Campus Farroupilha e ao vivo pelo YouTube.

  • Dia 11 de novembro, às 19h30min:

Avaliação de desempenho no contexto da inovação, Fábio André Frizzo, diretor e consultor da Unidelfos Desenvolvimento e Treinamento. No auditório do IFRS – Campus Farroupilha e ao vivo pelo YouTube.

⇒ Inscreva-se aqui até o dia 7/11

Fim do conteúdo