[Inglês para Todos] Novo encontro on-line e em inglês ocorre nesta segunda, dia 7

Hello, guys! Na próxima segunda-feira (07/12), às 19h15, a iniciativa Encontros de Conversação: Perspectivas Multiculturais do IFRS – Campus Farroupilha promove novo bate-papo. O tema será Academic Interchange (Intercâmbio acadêmico).

Os convidados do bate-papo em inglês são:

• Fabricio Holmes (from Brazil, PhD student in Applied Linguistics at Chinese University of Hong Kong);

• Sofia Lopez Zendejas (from Mexico, Service Designer / Design Strategist in Hitachi, Ltd; Master in Design Management at Chiba University – Japan; Bachelor in Industrial Design at Tec de Monterrey, Mx.).

Para participar

O evento on-line ocorre desde outubro para inscritos (que vão receber certificação). Porém, quem não se inscreveu até então, mas gostaria de participar (mesmo sem certificação), pode enviar um e-mail a [email protected] e requisitar o link do encontro virtual gratuitamente.

No dia 14 de dezembro ocorre o último encontro de 2020 do projeto.

O projeto

O Encontros de Conversação: Perspectivas Multiculturais é uma ação do programa de Extensão Inglês para Todos do campus, e o objetivo é contribuir com a ampliação de espaços para a prática da língua inglesa aberta ao público e gratuitamente.

Dúvidas sobre o projeto: [email protected]