[Inglês para Todos] Encontro virtual troca ideias sobre viagem neste dia 16/11

Hello! What’s up?! Neste dia 16 de novembro, segunda-feira, às 19h, a iniciativa Encontros de Conversação: Perspectivas Multiculturais do IFRS – Campus Farroupilha promove novo encontro virtual para quem gosta de conversar em inglês ou pretende desenferrujar na língua gratuitamente. A atividade vai contar com a presença com as convidadas: Fabíula Raquel Pessin (professora da Escola Municipal Ângelo Chiele e administradora da escola CNA Farroupilha) e Luciana Campos Bertollo (professora e administradora da escola CNA Farroupilha), as quais apresentarão a seguinte fala: “Making the best of your trip abroad!”. Oi? Não entendeu? A proposta das convidadas é trocar ideias a partir da premissa de que viajar é um sonho de muitas pessoas, mas viajar e vivenciar o local como um nativo torna a experiência mais divertida e inesquecível.

Para participar

O evento on-line vem ocorrendo desde outubro para inscritos (que vão receber certificação). Porém, quem não se inscreveu até então, mas gostaria de participar (mesmo sem certificação), pode enviar um e-mail a [email protected] e requisitar o link do encontro virtual gratuitamente.

O próximo encontro deste mês ocorre dia 23, com um convidado indiano, e o bate-papo será sobre gastronomia da Índia.

Em dezembro, ocorrerão mais dois encontros, dias 7 e 14.

O projeto

O Encontros de Conversação: Perspectivas Multiculturais é uma ação do programa de Extensão Inglês para Todos do campus, e o objetivo é contribuir com a ampliação de espaços para a prática da língua inglesa aberta ao público e gratuitamente.

Dúvidas sobre o projeto: [email protected]