Início do conteúdo

[Inglês para Todos] Encontro virtual troca ideias com arquiteto africano neste dia 9/11


Neste dia 9 de novembro, segunda-feira, ocorre novo encontro virtual para quem gosta de conversar em inglês ou pretende desenferrujar na língua gratuitamente com convidados estrangeiros. A iniciativa Encontros de Conversação: Perspectivas Multiculturais do IFRS – Campus Farroupilha convida o arquiteto africano Nondo Yacob Sikazwe para um bate-papo, a partir das 19h15. Em pauta, o profissional natural da Zambia, vai falar sobre sua experiência em utilizar tradições africanas para criar novas tecnologias no Japão.

Para participar

O evento on-line vem ocorrendo desde outubro para inscritos (que vão receber certificação). Porém, quem não se inscreveu até então mas gostaria de participar (mesmo sem certificação), pode enviar um e-mail a [email protected] e requisitar o link do encontro virtual gratuitamente.

Em novembro, novos encontros com convidados ocorrem dias 16 e 23.

O projeto

O Encontros de Conversação: Perspectivas Multiculturais é uma ação do programa de Extensão Inglês para Todos do campus, e o objetivo é contribuir com a ampliação de espaços para a prática da língua inglesa aberta ao público e gratuitamente.

Dúvidas sobre o projeto: [email protected]

Fim do conteúdo