Início do conteúdo

[Inglês para Todos] Bate-papo virtual em inglês promove encontro sobre gastronomia indiana


Hi, guys! How you doing? Na próxima segunda-feira (23/11), às 14h, a iniciativa Encontros de Conversação: Perspectivas Multiculturais do IFRS – Campus Farroupilha promove bate-papo sobre a cultura gastronômica da Índia, que é a terra das especiarias. O encontro virtual é aberto a todos que gostam de conversar em inglês ou pretendem desenferrujar na língua, gratuitamente. A atividade vai contar com a presença da estudante de medicina Kokiladevi Alagarswamy, indiana que mora na Georgia (EUA).

Para participar

O evento on-line ocorre desde outubro para inscritos (que vão receber certificação). Porém, quem não se inscreveu até então, mas gostaria de participar (mesmo sem certificação), pode enviar um e-mail a [email protected] e requisitar o link do encontro virtual gratuitamente.

Em dezembro, ocorrerão mais dois encontros, dias 7 e 14.

O projeto

O Encontros de Conversação: Perspectivas Multiculturais é uma ação do programa de Extensão Inglês para Todos do campus, e o objetivo é contribuir com a ampliação de espaços para a prática da língua inglesa aberta ao público e gratuitamente.

Dúvidas sobre o projeto: [email protected]

Fim do conteúdo