IFRS seleciona estudantes para desenvolvimento de ferramentas de acessibilidade

Lançado no dia 15 de outubro o Edital IFRS 67/2018, de abertura da seleção de alunos para atuar no desenvolvimento e aplicação de tecnologias de informação e comunicação em educação na temática de ferramentas de acessibilidade, oferece oportunidade para alunos de nível médio, superior e de pós-graduação de qualquer curso e instituição de ensino.

São ofertadas 20 vagas para diversas áreas, distribuídas entre os campi Farroupilha (12 vagas), Vacaria (2 vagas) e Rio Grande (6 vagas). São oferecidos auxílios de R$500,00 nível médio e R$600,00 nível superior e pós graduação para 16 horas semanais de trabalho.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de outubro pelo e-mail [email protected]. O e-mail precisa conter, obrigatoriamente, os seguintes documentos:

• Formulário de Inscrição (Anexo II) preenchido, assinado e digitalizado;
  • Cópia simples do histórico escolar;
  • Comprovante de matrícula;
  • Certidão de Pessoa Física (CPF);
  • Registro Geral (RG).

Mais informações podem ser obtidas na página do Edital 67/2018.