IFRS seleciona estudantes bolsistas para projetos contemplados na chamada do IF Mais Empreendedor

O IFRS seleciona estudantes bolsistas para projetos aprovados na chamada nacional do IF Mais Empreendedor, que fomenta ações voltadas ao atendimento, apoio e orientação a micro e pequenos empreendedores (MPEs) e a empreendedores individuais, particularmente por meio de ações de remodelagem de negócios que foram afetados negativamente pela pandemia da Covid-19.

Estudantes de qualquer curso podem se inscrever.

Acesse o Edital de seleção

Do período de inscrições:

Os interessados em concorrer a uma bolsa devem estar regularmente matriculados e têm de 8 a 12 de maio para se inscrever pelo formulário eletrônico divulgado no Edital IFRS 44/2021.

Todas as informações referentes a esse processo de seleção estão disponíveis no Edital e seus anexos. É de responsabilidade do candidato a leitura atenta e o preenchimento da documentação necessária.

O valor mensal da bolsa para 20h semanais é de R$ 400,00. A bolsa terá vigência de seis meses.