Início do conteúdo

IFRS participa de evento sobre Economia Criativa de Farroupilha


O IFRS – Campus Farroupilha participa, no dia 29 de setembro, às 19 horas, do evento Legislação em Ação: Painel sobre Economia Criativa, promovido pela Câmara de Vereadores de Farroupilha. Representando o campus, estarão os professores Anelise D’Arisbo e Diego Chevarria, ambos do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais. Os docentes, que estão também na organização do encontro, vão abrir o evento, levando a conceituação de Economia Criativa e o impacto social, desenvolvimento local e humano, baseados nas pesquisas em que a os docentes trabalham.

O evento é aberto ao público e será transmitido ao vivo pelo Canal do YouTube da Câmara. É possível assistir o painel na Câmara de Vereadores (respeitando os protocolos locais, como uso de máscara e distanciamento), na rua Júlio de Castilhos, 420. Será emitido certificado de participação, tanto presencial quanto pela transmissão on-line.

O painel também vai contar com a experiência de profissionais em áreas como arquitetura, comércio e turismo, comunicação e start-ups.

Fim do conteúdo