Início do conteúdo

IFRS – Campus Farroupilha realiza palestra com Reitora do IFFarroupilha


Na etapa de abril da Jornada Pedagógica 2019 o IFRS – Campus Farroupilha recebe nesta terça-feira, dia 30/04, a Reitora do Instituto Federal Farroupilha (IFFarroupilha), Profª. Drª. Carla Comerlato Jardim, para a palestra “Educação Profissional e Tecnológica“.

A atividade é aberta ao público e ocorre no Auditório do campus a partir das 13h30.

[ATUALIZADO EM 30/04/2019] A gravação da palestra está disponível no canal do Núcleo de Educação à Distância (Nead) do Campus Farroupilha no Youtube (clique aqui).

Sobre a Profª. Drª. Carla Comerlato Jardim

Doutora em Zootecnia pela Universidade Federal de Pelotas; Mestre em Educação Agrícola pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro; Graduada em Medicina Veterinária pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul; Licenciada em Zootecnia e Especialista em Organização Escolar pela Fundação Educacional de Alegrete.

Tem atividade profissional predominante como docente da Educação Profissional e Tecnológica, na área de Zootecnia, e no exercício de cargos de gestão no IFFarroupilha. Foi Diretora Geral do Campus Alegrete do IFFarroupilha por dois mandatos consecutivos (2003/2007 e 2007/2011) e, por vinte anos, docente de unidades curriculares relacionadas aos sistemas de produção de ruminantes em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação. Foi Coordenadora Geral de Produção e Pesquisa e Diretora de Desenvolvimento Educacional do IFFarroupilha – Campus Alegrete, onde coordenou diversos projetos de extensão e de pesquisa. Foi membro do Grupo de Estudos Comportamentais em Animais de Produção/UFPEL e do Grupo de Estudos e Pesquisas em PROEJA/IFFarroupilha. Participou do Núcleo Zootecnia de Precisão – Monitoramento da Produção Animal/UFPEL e atualmente atua como Reitora reeleita do IFFarroupilha, mandatos 2012/2016 e 2016/2020, com sede em Santa Maria/RS.

Fim do conteúdo