IFRS Campus Farroupilha promove noite aberta à comunidade

O Campus Farroupilha do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRS) convida a comunidade farroupilhense para a edição 2019 do projeto de visitas guiadas Conheça o Campus.

Na próxima quinta-feira, dia 08 de agosto, o Campus Farroupilha promove uma noite em que toda a população poderá conhecer a estrutura e tirar suas dúvidas a respeito do funcionamento da instituição.

A comunidade será recepcionada no Auditório a partir das 18h30, onde receberá informações acerca dos cursos de nível médio técnico, superior e pós-graduação, além de outras ações promovidas pelo campus. Após a recepção terão início as visitas guiadas, onde a comunidade poderá conhecer toda a estrutura oferecida para alunos, servidores e comunidade externa.

O Evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. Não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição.

O Conheça o Campus é um projeto organizado pela Comunicação do Campus Farroupilha, em conjunto com servidores e estudantes do campus. O objetivo desse projeto é desenvolver ações voltadas aos estudantes do Ensino Fundamental e Médio de escolas públicas e privadas de Farroupilha, bem como da comunidade em geral, que buscam por mais informações sobre os cursos e serviços prestados pelo IFRS, em especial pelo Campus Farroupilha.