IFRS – Campus Farroupilha completa 11 anos neste dia 3 de agosto de 2021

Há 11 anos, o IFRS – Campus Farroupilha iniciava sua primeira aula. Hoje, em época de pandemia de covid-19, não há como comemorar presencialmente. Mas, pelas redes sociais, o campus consegue relembrar e celebrar esta data.

📸 Por meio dos stories no Instagram, a comunidade posta uma lembrança, marca o campus e recompartilhamos em nosso perfil.

🤝 Também no Instagram, no feed, pra celebrar o espírito colaborativo e de acolhimento da comunidade do campus, a gente conta uma história recente de parceria de colegas do curso de Pedagogia com uma nova estudantes que veio de Manaus estudar no IF.

🎬 Nas redes e canais do campus, lançamos um audiovisual que traz um conjunto de depoimentos e reflexões de servidores e estudantes acerca de suas experiências e suas visões sobre estes 11 anos da unidade farroupilhense do IFRS. Confira.