História e Literatura | Estudantes do Ens. Médio do campus podem contar com apoio para revisão e elaboração de trabalhos

Os alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do IFRS – Campus Farroupilha ganham uma forcinha na compreensão de conteúdos e na elaboração de trabalhos das disciplinas de História e Literatura. Trata-se do Laboratório de Apoio, ação do projeto História e Literatura: entrelaçando saberes no Ensino Médio.

Para agendar um horário com a iniciativa, deve-se encaminhar um e-mail para: [email protected] (é necessário que o agendamento seja de, pelo menos, dois dias de antecedência; e no e-mail, o aluno deve informar o conteúdo que gostaria de revisar e as principais dúvidas).

Os encontros podem ser virtuais (via Meet) ou presenciais, na Biblioteca do campus, nos turnos da tarde ou noite, de acordo com a disponibilidade da bolsista do projeto. Para acompanhar outras ações desenvolvidas pelo projeto, a equipe mantém o perfil @leituras.do.tempo no Instagram.

O projeto de ensino História e Literatura: entrelaçando saberes no Ensino Médio é coordenado pelas professoras Cinara Triches e Daniela de Campos, com o apoio da bolsista Elis de Col (estudante do 3º ano do Téc. em Eletromecânica Integrado ao Ensino Médio).