Início do conteúdo

Evento on-line do campus traz palestrantes com atuação internacional


A semana acadêmica de 2021 do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais vai dar uma volta ao mundo em cinco dias. Entre 25 e 29 de outubro, convidados que atuam profissionalmente em diferentes países vão palestrar sobre experiências internacionais no mundo do trabalho, negócios, as diferenças entre o empreendedorismo local e fora do Brasil, inovação, entre outros temas.

O evento on-line será transmitido pelo YouTube do Campus e é aberto ao público (gera certificado aos ouvintes com 75% de participação na semana acadêmica). Inscreva-se aqui.

Confira a programação:

Dia 25/10ESTADOS UNIDOS: Leandro Girardi – Gerente sênior de contas da Meritor, empresa norte-americana; já atuou em países como Argentina, Chile e Alemanha.

Dia 26/10ÁFRICA DO SUL: Lucas Rihl Tregansin – Gerente de vendas da Tramontina da África do Sul; atuou também na China e Alemanha. Trabalhar fora do Brasil? Quais são as principais diferenças? Escolha os temas do seu interesse e deixe suas dúvidas e questionamentos para Lucas Rihl Tregansin, que trará suas experiências no mercado de trabalho de Joanesburgo! Acesse aqui

Dia 27/10ARGENTINA: Aldo Tamagusuku natural de Córdoba, é agente de transformação e inovação e líder de processos operacionais na empresa Fras-le S.A.

Dia 28/10 ⇒ BRASIL: Wilian Trevisan Zorzi (diretor e sócio fundador) e Diego João Ventura (Diretor operacional e sócio) da empresa Dolomiti Trade, que mantém relações comerciais com mais de 70 países.

Dia 29/10ALEMANHAJúlio de Bona – egresso do IFRS – Campus Farroupilha, é programador na empresa alemã DC Knoll.

 

 

Imagens: colaboração de Jennifer Craco

Fim do conteúdo