Estudantes podem concorrer a bolsa de mobilidade internacional para o Canadá

Atualizado com o novo edital e novo cronograma

Aberta seleção interna de estudantes de graduação do IFRS para concorrerem a uma bolsa de mobilidade estudantil internacional do Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP), para estudar no Sault College/Canadá. Poderão participar estudantes regularmente matriculados em um dos seguintes cursos de graduação do IFRS: Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica e Engenharia de Controle e Automação.

Os interessados poderão se inscrever até 07 de março de 2022, seguindo as orientações e pré-requisitos previstos no Edital 19/2022. É importante a leitura atenta do documento e seus anexos.

Sobre a mobilidade

O período de estudos para bolsas de graduação é de 4 (quatro) meses, compreendidos entre janeiro e abril de 2023, mas poderá ser alterado de acordo com a mudança de calendário do College, devido ao cenário da pandemia de Covid-19.

Sobre o Programa

O programa ELAP tem por objetivo favorecer o aperfeiçoamento de novas gerações de líderes nas Américas, ao mesmo tempo em que consolida as relações entre as instituições de ensino superior brasileiras e canadenses.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected].